• Carregando...

A CPI dos Bingos ainda não tem a certeza de que ouvirá na quarta-feira o depoimento do advogado Rogério Buratti, que acusa o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, de receber R$ 50 mil mensais de propina quando era prefeito de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O presidente da comissão, senador Efraim Morais (PFL-PB), disse, em entrevista à TV Senado, nesta terça-feira, que Buratti não é localizado pela CPI e que nem seu advogado sabe onde ele está. O senador informou que pediu ajuda à Polícia Federal para encontrá-lo.

"Estamos tentando para que aconteça (o depoimento) amanhã (quarta-feira). Na realidade, o senhor Buratti sumiu. Blindaram o senhor Buratti. Então eu diria que fizemos contato com o seu advogado, mas o próprio advogado não sabe informar onde se encontra o seu cliente. Isso cria uma situação difícil para a CPI, mas já entramos em contato com a superintendência da Polícia Federal para tentar localizar o senhor Buratti".

O senador Efraim Morais acrescentou. "Queremos a cooperação, não queremos aqui perseguir ninguém, não queremos forçar ninguém. Mas fica difícil, se escondendo. Aí vai dar mais trabalho pra própria polícia e chega num clima diferenciado para a nossa CPI".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]