A reunião entre o Sindicato dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Paraná, Sindilegis e o presidente do legislativo Valdir Rossoni (PSDB), marcada para esta segunda-feira (7), foi cancelada. O tema do encontro seria a situação de quase 300 funcionários comissionados do setor administrativo, como alguns seguranças, que foram exonerados .
O encontro marcado para as 10 horas. O deputado Rossoni esperou cerca de 20 minutos, mas nenhum representante do Sindilegis tinha aparecido até aquele momento. O presidente da Assembleia avisou a imprensa que não haveria reunião e se retirou do local.
Aproximadamente um minuto depois, a representante do SindilegisFrancine Bonamigo apareceu na Assembleia e culpou o trânsito como motivo do atraso. Francine lamentou o presidente do legislativo não ter aguardado por mais tempo e espera remarcar a reunião para a próxima semana. O presidente da entidade, Edenilson Carlos Ferry, mais conhecido como Tôca, teria é acusado de fazer ameaças a parlamentares e funcionários.
Deixe sua opinião