Discussão por causa de projeto teria motivado briga na Assembleia
- RPC TV
A Polícia Militar (PM) foi chamada na Assembleia Legislativa do Paraná (AL-PR) no início da tarde desta quarta-feira (23) depois de uma discussão entre dois funcionários da Casa.
Um dos seguranças da Assembleia e o chefe de gabinete do deputado estadual Alexandre Curi, Lourival Vieira Júnior, teriam brigado por causa de um projeto de resolução que regulamenta a Polícia Legislativa, ou seja, policiais militares que prestariam serviços no Legislativo e receberiam gratificações por isso. A proposta, da Mesa Executiva da AL, está na Comissão de Constituição e Justiça da Casa e não agradaria aos seguranças empregados na Assembleia.
Durante a confusão, Vieira teria sido agredido fisicamente pelo segurança, mas a informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa da Casa. Em nota, a Assembleia informou que "ninguém foi agredido, nenhum parlamentar sofreu qualquer tipo de constrangimento e que tudo não passou de um grande mal-entendido". No gabinete do deputado Alexandre Curi ninguém quis se pronunciar.
A Polícia Militar esteve no local, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado e ninguém foi preso.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime