A sentença para os réus Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos deve ser proferida na noite desta sexta-feira. A previsão é do juiz Alberto Anderson Filho, do 1º Tribunal do Júri. Segundo ele, o julgamento será retomado nesta sexta-feira com a argumentação dos promotores Roberto Tardelli e Nadir de Campos Junior, que devem falar por três horas. Em seguida, os advogados de Suzane e dos Cravinhos dividem outras três horas para a defesa dos réus. Em seguida, virão as réplicas e tréplicas. Só depois disso os jurados se reúnem para o veredicto, que pode durar três horas.

CARREGANDO :)

50 anos para cada um

O promotor Roberto Tardelli disse que deve pedir 50 anos para cada um dos acusados pelas mortes do casal Marísia e Manfred von Richthofen. A sentença pode ser acrescida de alguns meses por conta da denúncia de fraude processual, já que Suzane alterou a cena do crime para dar a impressão de latrocínio. A acusação de furto contra Cristian Cravinhos, que levou os dólares da casa, também pode render mais alguns meses de prisão.

Publicidade

A afirmação de Tardelli contraria seu colega Nadir Campos. O promotor Nadir afirmou anteriormente que a pena máxima a ser pedida para os três réus seria de 19 anos para evitar a realização de um novo júri. A lei permite que em casos em que os réus são condenados a 20 anos ou mais seja possível pedir um novo julgamento.

Mas o juiz pode dar uma pena menor que a pedida pela promotoria.

No final da tarde, o advogado de defesa de Suzane, Mauro Nacif, chegou ao fórum com o 'pescoço travado e levemente inclinado para o lado'. Nacif afirma que fez uma operação para corrigir descolamento de retina, que apresentou complicações.

Terminou às 17h30 a leitura de peças do processo e agora serão exibidas entrevistas sobre o caso. A previsão é que o julgamento recomece nesta sexta às 9h.

Publicidade