Num depoimento emocionado, Nadja Cravinhos, mãe de Daniel e Cristian Cravinhos, afirmou que Suzane usou os sentimentos de seu filho e impunha sua vontade. Durante todo o depoimento, mãe e filhos choraram, enquanto Suzane permaneceu de cabeça baixa, ao lado do ex-tutor Denivaldo Barni.
- Uma mulher consegue tudo de um homem. Pode levá-lo à glória ou à desgraça. Foi o que Suzane fez com meu filho. Manipulando, coagindo, usando os sentimentos dele durante todo o tempo em que conviveram - disse.
Nadja afirmou que Suzane sempre foi muito sutil e impunha sua vontade com sutileza:
- Daniel, muito dócil, nunca deixou de atender as vontades dela.
Apesar disso, Nadja diz que perdoa Suzane, assim como perdoou seus próprios filhos.
A mãe de Cristian e Daniel disse que levou cerca de um mês depois da prisão para conseguir se encontrar novamente com os dois e que, nesta visita, percebeu que Daniel estava arrependido, envelhecido, 'com cabelos brancos e olhar de muito sofrimento'.
- Como mãe, vi que corria o risco de perdê-lo - disse Nadja, acrescentando que Daniel chegou a tentar o suicídio na prisão, o que foi evitado por dois companheiros de cela.
Segundo Nadja, apesar de deprimido, Cristian dizia que não tinha feito nada.
A mãe de Daniel afirmou que seu filho tinha pela frente um futuro 'brilhante' e que não precisava de Suzane para nada, 'apenas como companheira'. Desde que começou o namoro, disse, Suzane começou a afastar Daniel do aeromodelismo, pois cobrava a presença dele por perto nos fins de semana. Com isso, ele teria passado a treinar menos e a dar menos aulas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião