• Carregando...

Após o anúncio da pesquisa CNI-Ibope, o ministro das Relações Institucionais e coordenador político do governo, Tarso Genro, ressaltou a alta rejeição do candidato tucano, Geraldo Alckmin, como um sinal de que há um esgotamento da fase denuncista da oposição. De acordo com a pesquisa, Lula é o candidato que tem o menor índice de rejeição. Entre os entrevistados, 28% disseram que não votariam nele de jeito nenhum. A rejeição de Geraldo Alckmin é de 34% e a de Heloisa Helena chega a 36%.

- A pesquisa mostra que a estratégia que os tucanos desenvolveram não mostrou nenhuma eficácia. O crescimento da rejeição de Alckmin é um sinal de que a população quer discutir propostas para o país. Estamos numa fase do esgotamento do denuncismo. Chegou num ponto em que as pessoas perceberam que a oposição estava numa tentativa de desestabilizar e perturbar os trabalhos do governo. E a população reagiu de maneira oposta - disse.

Tarso disse ainda que a pesquisa mostra que a população está aprovando as políticas públicas adotadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]