O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), teve um encontro reservado com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (21).
A reunião, a pedido de Cunha, foi realizada no escritório de Temer.
Cunha esteve na capital paulista para um evento organizado pelo deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, com sindicalistas.
Um dia depois de ter sido denunciado pela Procuradoria Geral da República por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o presidente da Câmara foi recebido com gritos de “Cunha guerreiro do povo brasileiro” no ato da Força Sindical na manhã desta sexta (21).
Cunha e Temer não quiseram comentar o assunto do encontro. Após a reunião, Cunha foi para o Rio de Janeiro. O presidente da Câmara retorna à capital paulista na segunda-feira para participar de encontro da diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
Temer chegou em São Paulo, onde costuma passar os finais de semana, nesta sexta. Seu escritório, na Zona Oeste de São Paulo, tem servido de quartel-general do PMDB e da vice-presidência. Por lá, já passaram o ex-ministro Delfim Neto.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião