Mais uma vítima do acidente de trem ocorrido na quinta-feira (30), perto da estação de Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve alta médica na manhã deste domingo (2). Walter dos Santos, de 57 anos, que sofreu fraturou costelas, deixou o Hospital de Clínicas Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

CARREGANDO :)

Sete pessoas continuam internadas em hospitais particulares, uma no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio e duas do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio do Rio.

Entre os internados em clínicas particulares está maquinista Norival Ribeiro Nascimento, de 54 anos, internado no Cardiotrauma, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Publicidade

É muito grave o estado de saúde de Edmir dos Santos, de 26 anos, internado na clínica Mário Lioni. Ele é mantido em coma induzido e respira com o auxílio de aparelhos. Adão Lopes dos Santos, de 19 anos, e Luciana Apolinário Teixeira, de 37, estão internados, tmbém em estado grave, no Hospital Pasteur, no Méier, subúrbio do Rio. É estável o quadro clínico de Isaías do Nascimento, de 30 anos, internado no mesmo hospital.

Fábio Santana Francisco, de 31 anos, e Luiz Carlos Rodrigues Souza, de 39,internados no Cardiotrauma, em Ipanema, têm quadro clínico estável.

No sábado (1º), o maquinista Wellington da Rocha Barros, de 31 anos, que sofreu escoriações na face e nos braços, deixou a clínica em Duque de Caxias. Ele ainda vai ser ouvido pelo delegado da 58ª DP (Posse), que investiga o acidente.

Nesta segunda-feira (3), a polícia inspeciona o trabalho dos controladores de tráfego da linha férrea da SuperVia. O objetivo é descobrir se os maquinistas foram informados pelo centro de controle das manobras que estavam sendo realizadas no ramal de Japeri, antes do acidente.

No sábado (1º) um grupo de funcionários trabalhou durante todo o dia na desmontagem das composições acidentadas, na estação de Austin.

Publicidade