• Carregando...

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília identificou neste domingo o corpo de Maria Terezinha Eboli Botelho Benjamin, de 63 anos, do Rio de Janeiro, vítima do acidente com o avião da Gol em Mato Grosso. A identificação foi feita pela arcada dentária e, com isso, sobe para 149 o número de vítimas oficialmente reconhecidas. (Confira a lista das pessoas identificadas).

Segundo informações do IML, na quarta-feira deve sair o resultado de identificação por exame de DNA de mais um corpo. A colisão do Boeing com um jato Legacy no dia 29 de setembro matou 154 pessoas, na maior tragédia da aviação comercial brasileira.

A estratégia de busca dos militares na região para este domingo foi classificada pelo Comando da Aeronáutica como "pente-fino". Segundo nota divulgada pela comunicação social da Aeronáutica na noite deste sábado, o exame será detalhado na área do acidente, onde os militares vão revirar a vegetação e os destroços da aeronave. Além de três últimos corpos, as equipes buscam o cilindro de voz da caixa-preta do avião, que registra a comunicação dos pilotos.

A busca se concentrará em uma área de cerca de quatro quilômetros quadrados. Os cães farejadores, que começaram participar das buscas neste sábado, continuarão participando da operação, de acordo com a nota.

Neste domingo será realizado também um culto ecumênico na Fazenda Jarinã, base das operações, e uma missão de atendimento médico. A previsão é que cerca de 200 pessoas, entre funcionários da fazenda e moradores da região, passem por exames e sejam vacinados.

Leia mais: O Globo Online

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]