CARREGANDO :)
Em vez de um protótipo ou de um lançamento global, a Mini, marca pertencente à BMW, usou o seu espaço no Salão de Xangai para dar destaque a uma nova tecnologia: a Augmented Vision, um óculos feito pela montadora que é semelhante ao finado Google Glass. O aparelho está em fase de testes e é desenvolvido em pareceria com a empresa de tecnologia Qualcomm, sem previsão para chegar ao mercado.
CARREGANDO :)
Segundo a Mini, a função é fornecer dados ao motorista como velocidade, informações de localização e GPS e a reprodução da imagem da câmera de ré e dos retrovisores, por exemplo. Com isso, o Augmented Vision funcionará de maneira parecida com o head-up display, sistema que projeta as informações da navegação no para-brisa como no Chevrolet Camaro.
Publicidade
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast