Na semana passada a Fiat aproveitou o clima de estreia do novo episódio do Star Wars, ‘O Despertar da Força’, para lançar um vídeo da picape Toro interagindo com o filme. Pois a Renault não ficou atrás e logo em seguida também entrou no embalo da saga e fez uma bem humorada provocação à rival.
Em campanha veiculada em sua página no Facebook, a marca exibiu a picape compacta-média Duster Oroch em um cenário repleto de estrelas e usou o bordão imortalizado pelo personagem Darth Vader: “I am your father (eu sou o seu pai, em tradução para o português)”.
- Fiat pega carona na saga Guerra nas Estrelas e revela mais do Toro; veja o vídeo
- Renault Oroch promete incomodar as líderes Fiat Strada e Chevrolet S10
- Veja a avaliação e as versões do Renault Oroch
- Empresário de Pato Branco monta uma coleção de antigos de respeito
- Calendário mostra carros clássicos o ano inteiro
- Vejas dicas para viajar com segurança nas festas de fim de ano
Na legenda da foto, a Renault diz que “o carro que deu origem a uma nova categoria, dá boas-vindas ao recém-chegado”, numa clara cutucada ao Toro, que tem previsão de chegar às lojas após o carnaval de 2016.
A Duster Oroch, por sua vez, foi lançada em setembro, inaugurando um segmento intermediário de picapes. A representante da Fiat é um pouco maior que o modelo da Renault, porém menor que as médias. Ela utiliza uma versão alongada da plataforma do Jeep Renegade, de quem emprestará os motores e transmissões.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast