Dirigido por James Foley, de "O sucesso a qualquer preço", o suspense "A estranha perfeita" ("Perfect stranger"), com Halle Berry e Bruce Willis, foi a estréia de maior sucesso no último fim de semana no Brasil. Pelos números da "Filme B", empresa que analisa o mercado de cinema no país, o longa-metragem vendeu 127.340 ingressos em apenas três dias, alcançando uma média de 884 pagantes para cada uma de suas 144 cópias.
Nos EUA, a fita, na qual Halle vive uma jornalista em luta para provar a culpa do publicitário Harrison Hill (Willis) na morte de uma amiga, arrecadou US$ 11 milhões - menos do que se esperava. Seu êxito aqui apenas confirma o carisma de Willis no circuito brasileiro, onde ele é um dos astros estrangeiros de maior público.
"300 de Esparta" segue à frente liderando o ranking da bilheteria brasileira. Pela terceira semana consecutiva, o épico com Rodrigo Santoro foi o filme mais visto no fim de semana. O longa inspirado na HQ de Frank Miller vendeu 272.490 ingressos, e acumula quase dois milhões de espectadores, número que será batido ainda esta semana.