Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre seu romance com Brad Pitt à revista "Star". A estrela, que está em Nova York para filmar "The good shepard", disse não ver a hora de Brad deixar a Califórnia para se unir à sua nova família em Manhattan. Enquanto isso, Angie tem passado o tempo entre compras e passeios com Zahara e Maddox, que inclusive acompanharam a mamãe a uma festa de aniversário no restaurante de Robert De Niro no último fim de semana.
Na sexta-feira, Jolie foi fotografada com os pequenos e conversou com os fãs que iam cumprimentá-la. Ela dizia que era "a primeira vez que Zahara 'farreava' com a mamãe no shopping". Perguntada onde estava Brad, a bela não fez questão de esconder o relacionamento.
"Ele não está aqui conosco", disse.
Em seguida, ela segurou a cabecinha da menina etíope, que estava em seus braços, e perguntou sobre o "papai", com voz de criança.
"Você está com saudade do Brad? A mamãe está."
Já no sábado, deixou seu hotel em Manhattan para ver de perto as locações de seu novo filme, que tem no elenco Matt Damon e na direção Robert De Niro. De volta a Waldorf Towers, Angelina pegou as crianças e as levou ao supermercado. Lá, deu outra declaração apaixonada sobre o namorado. Parabenizada por um repórter da revista "Star" pela adoção de Zahara, ela repetiu o que já havia dito a um fã.
"Foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida."
Quando perguntada se considerava adotar mais crianças, a atriz, que no passado não pensava em ter filhos biológicos, se mostrou empolgada com a idéia.
"Claro, com certeza. Brad e eu queremos adotar mais."
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”