O site "E! Online" confirmou que Farrah Fawcett, ex-estrela do seriado "As panteras", ainda luta contra o câncer. A atriz confirmou que, três meses depois de os médicos terem dito que a doença estava superada, foi localizado um pólipo maligno em seu organismo.
O produtor do reality sobre a atriz, "Chasing Farrah", Craig Nevius disse que, apesar da volta da doença, a ex-pantera está se sentindo bem, praticando esportes e pintando.
O pólipo foi encontrado no reto, mesmo lugar onde o câncer foi diagnosticado pela primeira vez, em outubro passado. Segundo Nevius, ela e seus médicos ainda analisam quais tratamentos poderão ser mais eficazes.
A atriz continua sua disputa judicial com o tablóide "National Enquirer", o primeiro a noticiar sobre a existência da doença e também a sua recaída. Farrah processou a publicação por causa da manchete, de dezembro do ano passado, que dizia: "Farrah implora: Deixem-me morrer". Segundo o produtor, a matéria afetou a saúde da atriz, sua família e também os milhões de pessoas que sofrem com a doença.
- Grazielli Massafera é atriz revelação em um dos prêmios mais importantes da TV
- Jolie em papel de mulher de repórter assassinado agita Cannes
- Personagem de Maria Fernanda Cândido também deixa "Paraíso Tropical"
- Renée de Vielmond e Rodrigo Veronese falam da sua despedida em "Paraíso tropical"
- Norah Jones diz que mergulhou de cabeça em filme de Wong Kar Wai