• Carregando...
Fátima Ortiz dirige espetáculo que leva 11 crônicas de amor do escritor Roberto Gomes,colunista do Caderno G, para o palco | Divulgação/Arquivo/Gazeta do Povo
Fátima Ortiz dirige espetáculo que leva 11 crônicas de amor do escritor Roberto Gomes,colunista do Caderno G, para o palco| Foto: Divulgação/Arquivo/Gazeta do Povo

Tudo indica que Bebel (Camila Pitanga) perderá mesmo o bebê de Olavo (Wagner Moura) em "Paraíso tropical". Nos próximos capítulos, ela será desmascarada pela polícia e levada para a delegacia de camburão. Tudo porque Paula (Alessandra Negrini) conseguirá provar que a prostituta e o vilão trocaram os exames de sangue para forjar um resultado de DNA que mostrasse que Antenor (Tony Ramos) era o pai da criança. Desesperada, Bebel arrumará as malas e tentará fugir. Na correria, cairá em pleno calçadão de Copacabana e será presa. Mais tarde, é provável que ela sofra um aborto.

No capítulo de segunda-feira, dia 24 de setembro, Lutero (Edwin Luisi) será envenenado. Ele beberá um drinque na casa de Olavo, passará mal e morrerá. O executivo é a segunda vítima fatal do misterioso criminoso, que só será descoberto no último capítulo da novela, no ar dia 28 de setembro. Antes dele, o assassino tentará matar Marion (Vera Holtz) e Antenor, mas eles sobreviverão.

E Mateus (Gustavo Leão), depois de levar um fora de Camila (Patrícia Werneck), conhecerá Sônia, uma jornalista. Eles se apaixonarão um pelo outro e começarão a namorar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]