O cantor Alexandre Magno Abrão, 42, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr., encontrado morto na madrugada de hoje passou por quatro hotéis na última semana. Segundo o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga o caso, as mudanças ocorreram por causa de desentendimentos com funcionários.
Segundo depoimentos à polícia, Chorão estava com mania de perseguição nas últimas semanas. A paranoia fazia com que ele tivesse acessos de raiva, quando quebrava objetos e a mobília dos locais onde morava. As pessoas ouvidas disseram que o cantor achava que era constantemente vigiado e que sempre estava sendo filmado.
Franco disse que ainda vai ouvir amigos e familiares para compor o quadro da situação de Chorão com mais precisão. Porém, o delegado já adiantou que o cantor passava por um momento de depressão e que os momentos de fúria se tornaram frequentes nas últimas semanas. Entretanto, o delegado disse que não há informações de nenhum boletim de ocorrência registrado pelos hotéis de São Paulo onde o cantor se hospedou nos últimos dias.
Pó branco Hoje, a polícia encontrou o apartamento de Chorão todo revirado e com manchas de sangue. As autoridades, também acharam "pequena quantidade de substância branca, aparentando ser cocaína, sobre a bancada da cozinha" do apartamento de Chorão. Havia, ainda, "por todo o apartamento, latas de cerveja, energético, garrafas de vinho etc", de acordo com o boletim de ocorrência registrado na 14º DP, de Pinheiros. De acordo com o delegado Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), o cantor estava com a mão machucada e as marcas de sangue no apartamento provavelmente eram desse ferimento.
Segundo testemunhas, Chorão chegou ao apartamento na última segunda-feira e não saiu mais do local. A polícia acredita que a morte tenha ocorrido de segunda para terça-feira, devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
Ainda de acordo com o delegado, a equipe da banda tentava localizar Chorão, sem sucesso, desde as 12h de ontem. Na madrugada desta quarta, um segurança e o motorista do cantor foram até seu apartamento, onde encontraram o corpo.
- Substância encontrada na casa de Chorão pode ser cocaína
- Corpo de Chorão será enterrado na tarde desta quinta
- Muitas brigas e polêmicas marcaram a vida de Chorão
- Fãs e amigos homenageiam Chorão nas redes sociais
- Chorão não se conformava com o fim do casamento e queria rever o pai morto
- Famosos falam da morte de Chorão
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias