O ator Danny DeVito disse que ele e Arnold Schwarzenegger estão ansiosos para retomar seus papéis como irmãos na sequência de “Irmãos Gêmeos”, com Eddie Murphy se juntando ao elenco como um outro irmão.
Schwarzenegger e DeVito atuaram como gêmeos incompatíveis que foram separados no nascimento na comédia de 1988 - um alto, loiro e ingênuo e o outro baixo, careca e espertão.
“Nós temos falado sobre isso por um tempo, todo mundo quer fazê-lo, nós apenas temos que encontrar um tempo”, disse DeVito à Reuters. “Eddie Murphy pode estar conosco, atuando como nosso irmão, um irmão gêmeo perdido há muito tempo.”
DeVito, que também estrelou com Schwarzenegger em 1994 a comédia “Junior”, falou na chegada de um evento de caridade em Londres.
A conversa sobre a sequência de “Irmãos Gêmeos” já existe há vários anos, mas houve pouco progresso nas notícias sobre o projeto.
Schwarzenegger, ex-fisiculturista que voltou a fazer filmes depois de cumprir mandato como governador da Califórnia de 2003 a 2011, fez comentários similares sobre “Triplets”, a continuação do filme de 1988. Ele disse ao The New York Times neste ano que se sentia “muito apaixonado” pelo projeto.
(Reportagem de Sara Hemrajani)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura