| Foto: Divulgação/

No filme “S.O.S.: Mulheres ao Mar 2”, Fabiula Nascimento interpreta a caça-talentos Luiza, que distribui cartões de visita para modelos que sonham em virar atores. Para a atriz curitibana, Luiza “representa essa mulher bem atual, mulher que tem segurança”.

CARREGANDO :)

Garotas vão atrás de homens em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”

Comédia reúne patota do primeiro filme – com Giovanna Antonelli no papel central – e retoma situações para fazer graça

Leia a matéria completa
Publicidade

Numa fala engraçada, um rapaz diz para ela que não sabe atuar e que talvez não seja uma boa ideia investir na carreira de ator de novelas. E Luiza rebate: “trabalhar em novela não tem nada a ver com saber atuar”.

É engraçado porque Fabiula sabe atuar (e bem). Uma das coisas que mais a entusiasmam hoje é seu próximo projeto, na novela das 11 “Joaquina – Filha de Tiradentes”.

“Estou superlivre para viver as coisas”, diz a atriz. “Não tenho nenhuma dessas cafonices da vida.” Por cafonices, ela quer dizer o medo de envelhecer que assombra a personagem Adriana, vivida por Giovanna Antonelli em “S.O.S. 2”.

Na conversa com jornalistas brasileiros, no Loews Portofino Bay Hotel, em Orlando, Fabiula disse sentir muitas saudades de Curitiba. “Sinto falta do Largo da Ordem, de comer uma carne no Sal Grosso”, diz.

Filme está mais para “Zorra Total” do que para Julia Roberts

“S.O.S.: Mulheres ao Mar 2” é vendido como uma comédia romântica, nos moldes daquelas que Hollywood sabe fazer bem

Leia a matéria completa
Publicidade

Sobre o trabalho em “S.O.S. 2”, ela não descarta a possibilidade de trabalhar em outras sequências. “Por mim, [a série de filmes] pode ir até o sexto, num cruzeiro de terceira idade.”

Feliz de ganhar a vida trabalhando na profissão que ama, Fabiula diz que trabalha para poder viajar. “Estou louca para conhecer a Ásia. Amo viajar, trabalho para isso.”

No cinema, ela acompanha o trabalho de atores que admira. “O que Steve Carell [astro de “O Virgem de 40 Anos”] fizer, eu vou ver. Emma Stone [a filha de Michael Keaton em “Birdman”] também.” Mas ela é fã mesmo do ator que fez “Drive”. “Eu me casaria com o Ryan Gosling”, brinca.