Mish Mash é um espetáculo de humor, mas diferente do stand-up. Beto Andretta, diretor do Circo Roda que levou a peça DNA Somos Todos Muito Iguais para a Mostra 2011, explica que o evento tem a ver com circo cômico, "uma outra vertente do humor brasileiro".
Saiba tudo sobre os espetáculos da Mostra Principal 2011 do Festival de Curitiba
"O humor dá a tônica do Mish Mash. A linguagem [do circo] funciona bem com o público, gera uma empatia muito grande", diz Andretta, que trabalhou como curador da mostra neste ano.
Oito atrações dividem os cerca de 90 minutos de cada uma das sessões que ocorrem hoje e amanhã, às 20h30, no Park Cultural. Até o fechamento desta edição, ainda havia ingressos disponíveis. São três shows envolvendo palhaços, dois circenses, dois em que predominam a mágica e um dedicado à hipnose.
Uma das novidades desta edição é a banda Jogando no Quintal, que acompanha ao vivo todos os números. Preste atenção no grupo NaMakaka (hilário) e no espetáculo de hipnose de Baltresca e Valentim, que seleciona dez pessoas do público para participar.
Serviço:
Mish Mash. Park Cultural (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 estacionamento do ParkShopping Barigui). Hoje e amanhã, às 20h30.
Confira a programação da Mostra Principal 2011 do Festival de Curitiba também pelo seu iPhone e iPad, baixe o app da Gazeta do Povo gratuitamente na Apple Store. Se você já possui nosso app, basta fazer o download da edição do dia e ir à editoria do Caderno G.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas