A terceira temporada de Tapas & Beijos está no ar e tem tudo para voltar a ser engraçada. Depois do período meio sem sal nem açúcar da fase de "casadas" de Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres), as duas voltam a entrar em crise nos relacionamentos o que na primeira temporada rendia as melhores piadas.
O primeiro capítulo, exibida na última terça-feira, 2, foi uma espécie de apresentação de novidades, que devem render confusões perpetuadas por todo o seriado.
No episódio, Armane (Vladimir Brichta) descobre que sua loja pegou fogo, interrompe suas férias com Fátima e os amigos Jorge (Fábio Assunção) e Sueli e volta para casa sem dar explicações. Quando o grupo retorna de viagem, o malandro tinha acabado de aceitar uma proposta do advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), que teve a brilhante ideia de dizer para Armane casar novamente com a ex-mulher Clotilde, fazendo com que o pai dela assumisse a reconstrução do comércio.
Enquanto Fátima enlouquece com a ideia, outra ex-mulher também assombra Sueli. Ela vai procurar Jorge, seu namorado, e dá de cara com Márcia (Mallu Galli), a mãe de sua filha, Bia (Malu Rodrigues).
Como se as vidas amorosas já não tivessem de pernas para o ar, as duas amigas ainda vão ter de encarar uma nova rotina no trabalho. Flavinha (Fernanda de Freitas) assume o comando da Djalma Noivas, alegando que o marido Djalma (Otávio Muller) não pode se estressar depois de sofrer um enfarte.
Nesse cenário de caos total, as coisas começam a se desenrolar: duas ex de volta às paradas, brigas homéricas entre os casais e o pior ambiente de trabalho possível. Mistura boa para fazer comédia para os próximos seis meses.
Agora é torcer para que o Santo Antônio (Kiko Mascarenhas) volte a aparecer com seu humor ácido e que Jurandir (Érico Brás) e Bia também entrem em discórdia. O funcionário do Seu Chalita (Flávio Migliaccio) tinha muito mais graça quando era solteiro e apaixonado por Sueli.
Deixe sua opinião