• Carregando...
 |
| Foto:

Mesmo com o feriado do carnaval, o Festival de Teatro de Curitiba vendeu ingressos a rodo na primeira semana de bilheterias abertas. Até agora, as peças que mais venderam entradas foram "A Arte e a Maneira de Abordar seu Chefe para Pedir um Aumento", que tem Marco Nanini em um cômico monólogo e já passou da metade das vendas (55% vendidos), e a curitibana Cia. Brasileira, que traz Renata Sorrah em "Esta Criança", já com meia casa lotada. "Em Nome do Jogo", com Marcos Caruso, também vendeu bem: já se foi um quarto das entradas (veja o serviço completo das peças no Guia Gazeta do Povo).

Peças internacionais chamaram a atenção dos frequentadores do festival, como "Homem Vertente", com direção argentina (20% vendido) e a coreana "Pansori Brecht" (25%).

A mostra de humor Risorama, que costuma esgotar rapidamente, vendeu 20% das entradas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]