• Carregando...

As especulações sobre a continuação de "Homem-Aranha" aumentaram este fim de semana com publicações da entrevista com o diretor Sam Raimi. Ele confirma a intenção da Sony Pictures de rodar mais três longas com o herói aracnídeo. No entanto, negou qualquer envolvimento nas três produções, inclusive no musical que terá canções do grupo U2.

"Sim, a Sony está fazendo 'Homem-Aranha' 4, 5, e 6, mas até agora não tem nenhum envolvimento meu com os projetos e não quero afirmar que eles me chamarão", disse o cineasta, que dirigiu os três primeiros filmes da franquia.Raimi disse que não seria capaz de fazer as continuações tão bem quanto outro diretor mais jovem. Mas garantiu gostar da idéia das continuações.

"Se houvesse uma grande história para contar e encontrasse uma maneira de fazer o personagem crescer, acho que poderia ser maravilhoso. Mas eu deveria ter uma tremenda paixão para fazer isso, pois muitas pessoas amam o personagem de Stan Lee. Se acho que não posso fazê-lo tão bem, devo dar passagem para um jovem diretor, que ame o herói e cuide dele com o maior amor do mundo".

Para o diretor, será muito difícil dizer adeus ao herói. E poderá ficar mais complicado se Tobey Maguire e Kirsten Dunst estiverem fora do elenco, como é cogitado.

Na entrevista, Sam Raimi disse que não consegue pensar em outro ator para o papel da nova trilogia.

"Eu teria que escolher os atores de acordo com a nova história e os novos personagens. Seria muito difícil me envolver sem ter, no mínimo, Tobey e Kirsten comigo".

Nos blogs de fãs do "Homem-Aranha" já pipocam possíveis nomes para o herói, caso Tobey Maguire confirme estar fora. Entre os atores cotados estão Jake Gyllenhaal ("O segredo de Brokeback Mountain") e Milo Ventimiglia (das séries "Gilmore girls" e "Heroes").

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]