Ao falar pela primeira vez depois da briga de Chris Brown com Rihanna, o pai do rapper disse à revista "People" que o filho está em casa, preocupado e refletindo muito. No dia da confusão, Clinton Brown voou para Los Angeles para acompanhar Chris na festa de entrega do Grammy. Mas ele não foi ao evento, já que teve que dar suporte ao filho, que acabou preso após dar socos na esposa.
"Ele está refletindo muito sobre toda essa situação. Está cheio de remorso e preocupado. Ele quer ter certeza de que Rihanna está bem", declarou Clinton Brown, de 44 anos, que acredita haver sempre dois lados em cada história. "Se você está do lado dele, é uma coisa. Os fãs verdadeiros não devem demonizá-lo instantaneamente."
Na mesma entrevista, Clinton Brown comentou que seu filho é uma ótima pessoa e que tem medo de ele sofrer represália no mundo da música:
"Essa indústria não perdoa quando alguém comete indiscrições. Mas ele continuará sendo uma boa pessoa. Ele ama as pessoas. E, como a maioria de nós, vive coisas. Chris é um jovem amável."
O rapper de 19 anos está sob investigação da polícia de Los Angeles por agredir Rihanna, de 20, no último domingo.
Deixe sua opinião