Eles já conquistaram o Oscar juntos, com "Beleza americana". Agora, o ator Kevin Spacey e o diretor britânico Sam Mendes estão se unindo de novo para uma produção teatral transatlântica de Ricardo III, de Shakespeare, informaram produtores na quinta-feira (26).
Spacey, de 51 anos, interpretará o protagonista da peça que trata do curto reinado do tirano inglês. Versões memoráveis tiveram Laurence Olivier e Ian McKellen no papel principal.
A peça estreará em fevereiro no Harvey Theater da Brooklyn Academy of Music (BAM), em Nova York, e depois fará um tour internacional antes de ser encenada em Londres, a partir de maio.
Mendes, de 45 anos, disse em um comunicado que "Kevin nasceu para interpretar esse papel". Spacey, por sua vez, previu que essa será uma "experiência memorável". O ator passou os últimos sete anos como diretor artístico do teatro Old Vic, de Londres, onde a peça será apresentada.
Spacey e Mendes trabalharam juntos pela última vez no filme "Beleza americana", de 1999, ganhando o Oscar de melhor ator e de melhor diretor, respectivamente.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião