Uma faixa do novo disco de Madonna, "The beat goes on", vazou para o site YouTube na quarta-feira (22) mas parece que se trata de uma versão não concluída da canção, parceria dela com o rapper e produtor Pharrell Williams. No final de julho, outra canção, "Candy store", vazou para a internet. O novo disco, que teria como um dos possíveis títulos "Black Star", está sendo trabalhado na linha hip hop, rhythm'n'blues com os produtores Timbaland, o citado Pharrell e Justin Timberlake.
Algumas faixas dançantes de rachar o chão estão sendo produzidas pelo DJ britânico e produtor Stuart Price, que trabalhou com ela no anterior, "Confessions on a dance floor" (2005). Outro colaboardor é o DJ Felix da Housecat.
"Ah, cara", disse Timbaland à Rolling Stone "Tem uma canção que leva de volta a 'You must be my lick-eee starrr!' Outra tem batida parecida com 'Ugly', de Bubba Sparxx...o nome é "lala'". Timbaland revelou que ele e Timberlake fizeram 10 canções do álbum.
"Ela é muito talentosa. Há alguns momentos em que não posso acreditar que estou cantando com Madonna. Ela é muito legal, muito esperta, criativa. Fui muito humilde diante dela. Ela aceita conselhos e é muito divertida," disse Timbaland.
Numa entrevista à imprensa australiana, Timberlake disse que algumas levadas lembram o primeiro disco dela mas com letras "mais avançadas". "O que fizemos é meio a meio o que ela faz e o que eu faço. Não se parece com nada que ela tenha feito antes, mas mantém há a assinatura reconhecível de Madonna."
Segundo o site especializado em Madonna Mlvc, são as seguintes as músicas que estão sendo trabalhadas em estúdio, que poderão ou não entrar no disco: "Sleep deprivation" (candidata a single), "Turn it up", "Going down", "Little Thang" (dueto com Justin Timberlake), "It's the beat" também conehcida como "The beat goes on", "Tight fit", "Black", "Off the hook" (com Timbaland), "Candy store" (com Pharrell Williams), "Eleven minutes", "Do I care", "Freelancer.34", "U n M", "Starlight", "Hit it hard", "Got this down right".
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião