Heather Mills McCartney riu quando se viu trancada para fora da residência londrina de Paul McCartney, de quem está separada, informou seu porta-voz na terça-feira, mas os sinais indicam que a batalha de divórcio com o ex-Beatle parece estar azedando. Na segunda-feira, a polícia foi chamada até a casa de Paul McCartney em Londres depois de o segurança de Mills ter escalado o muro da residência para que ela pudesse entrar. As fechaduras dos portões tinham sido trocadas.

CARREGANDO :)

- Um dos seguranças no interior da casa chamou a polícia - contou o porta-voz de Heather Mills. - A polícia chegou e ela foi dar uma volta no quarteirão, de carro, com a criança.

Mills tinha ido à casa com sua filha Beatrice, de 2 anos de idade, única filha do casal.

Publicidade

- Ela deu risada - disse o porta-voz, indagado sobre os relatos de jornais dando conta de que Mills teria ficado indignada quando se viu impedida de entrar na residência.

Mas ele confirmou que Paul McCartney congelou sua conta bancária conjunta com Mills e que enviou uma "carta legal" de reclamação a sua esposa, depois de três vidros de fluido de limpeza terem sido levados de sua casa em Sussex para serem usados na faxina do escritório de Mills, situado nas proximidades.

Não foi possível falar com o porta-voz de Paul McCartney para ouvir seus comentários. Embora o casal tenha descrito sua separação como amigável quando ela foi anunciada, em maio, McCartney citou o "comportamento não razoável" de Mills no pedido de divórcio, e Mills reagiu prometendo mover ações contrárias na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos.

Advogados acreditam que McCartney pode perder até um quarto de sua fortuna, estimada em 825 milhões de libras (U$ 1,5 bilhão de dólares), em consequência do divórcio.

McCartney e Heather Mills se casaram em 2002, depois de se conhecerem num evento beneficente em 1999, um ano após a morte da primeira esposa do ex-Beatle, Linda, de câncer de mama.

Publicidade

Desde a separação Heather Mills vem sendo alvo de alegações negativas publicadas nos tablóides britânicos, mas negou terminantemente ter se casado com McCartney pelo dinheiro dele.