A Secretaria de Cultura e a Prefeitura de São Paulo vão realizar, no próximo sábado (12), a Festa da Virada. Segundo comunicado oficial, o evento vai reunir uma seleção de shows com artistas que participaram da Virada Cultural, em resposta à violência que tomou conta do Centro na madrugada de sábado para domingo (6).
Participam da apresentação os grupos Djembedon, Pato Fu, Skowa e a Máfia (este último não pôde realizar o show marcado para as 6h no palco Boulevard São João), Karnak (que também não fez o show marcado para as 8h), O Teatro Mágico e Leci Brandão. Os horários de cada apresentação serão decididos nesta terça (8).
O show do grupo de rap paulistano Racionais MC's, realizado na madrugada de domingo (6) em um palco montado em frente à Catedral da Sé acabou em confusão e quebra-quebra.
A apresentação começou às 4h30, com uma hora e meia de atraso, e durou menos de 30 minutos. Durante o confronto entre a polícia e os fãs do grupo, houve pânico entre as pessoas presentes no local. O cantor Mano Brown tentou acalmar os ânimos, mas não conseguiu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião