Jerry Seinfeld estacionou um Corvette azul de 1963 em frente à Casa Branca.
O humorista, famoso pela sitcom que leva seu sobrenome, abriu uma exceção ao convidar Barack Obama para sua websérie, “Comedians in Cars Getting Coffee” (comediantes em carros indo tomar café). Como o próprio nome diz, o programa costuma receber comediantes.
O passeio de carro e o papo com o presidente na residência oficial (dessa vez não em um café) abre a sétima temporada do programa, que estreia nesta quarta-feira (30) nos EUA (quinta, 31, no Brasil).
Desde 2012, Seinfeld leva colegas – entre eles, David Letterman, Sarah Jessica Parker e Jim Carrey – para dar voltas em carrões e conversar sobre aleatoriedades com uma trilha de jazz animado.
Com Obama, a discussão girou em torno de “pequenas coisas que fazem da vida na Casa Branca simultaneamente memorável e rotineira”, segundo comunicado oficial.
Na internet
Estreia da 7.ª temporada. No Brasil, na quinta-feira (31), às 2h30, em comediansincarsgettingcoffee.com
Além do presidente, a sétima temporada receberá Will Ferrell, Steve Martin, Kathleen Madigan, Sebastian Maniscalco e Garry Shandling.
Seinfeld, 61 anos, que se consolidou na TV e em clubes de comédia, cravou com a série do canal on-line Crackle seu espaço na internet, campo fértil para jovens humoristas.
Os episódios com até 20 minutos – longos, considerando a pressa comum a internautas – já foram vistos mais de 100 milhões de vezes, desde a estreia do programa.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado