O apetite do público pelos deslizes de Britney Spears parece interminável, e a cantora foi escolhida a celebridade campeã de 2006 dos vídeos embaraçosos que se espalham na Internet como vírus.
As imagens de Britney Spears arrotando e falando de forma incoerente sobre sua crença nas viagens do tempo foram vistas mais de 3 milhões de vezes, disse na segunda-feira o site ViralVideoChart.com.
Em segundo lugar ficaram as imagens do ex-marido de Britney, Kevin Federline, aparentemente recebendo uma mensagem de texto informando-o de que a cantora havia entrado com o pedido de divórcio.
Esse tipo de vídeo é chamado de "viral" porque, uma vez divulgado, espalha-se pela rede através de emails, blogs e programas de troca de mensagens.
O ViralVideoChart.com diz que analisa milhões de blogs por dia para saber que imagens estão sendo mais comentadas, e elabora uma lista diária dos 20 vídeos mais vistos.
Em terceiro lugar na lista de 2006 ficou a explosão racista do ator Michael Richards, do seriado Seinfeld, com mais de 1 milhão de visitas em apenas quatro semanas. As declarações racistas foram feitas durante uma apresentação num clube de comediantes, no dia 17 de novembro, em Hollywood.
O incidente foi gravado por uma câmera digital e vem circulando amplamente na Internet. Três dias depois de ocorrer, o caso foi transmitido pelos noticiários da TV.
Em quarto lugar ficaram as cenas da atriz Lindsay Lohan falando mal da socialite Paris Hilton, e a própria Paris Hilton ocupou o quinto lugar, com as imagens de um acidente de carro.
A reprodução da música "Raindrops Keep Falling on my Head", "tocada" com os dentes pela atriz Keira Knightly no Ellen DeGeneres Show, ocupou o sexto lugar. Em sétimo ficou o vídeo do single de estréia da modelo Katie Price e do marido, Peter Andre, cantando "A Whole New World".
Hilton volta a marcar presença no oitavo lugar, cantando "Parabéns a Você" para o fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, que completava 80 anos. Imagens da atriz Pamela Anderson ficaram em nono.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia