Clientes Bradesco que tentaram utilizar o cartão de débito na noite desta sexta-feira (7) e neste sábado enfrentaram problemas para finalizar a operação.
Há relatos de correntistas que não puderam fazer compras nem fazer saques nos caixas eletrônicos. Outras pessoas não conseguem realizar operações em suas contas pelo site do banco.
“Acho que meu dinheiro está sequestrado no limbo da transição HSBC-Bradesco. O site de um manda para o outro, e vice-versa, assim como nos caixas eletrônicos. De nada adiantou cadastrar a nova conta nos meios digitais, baixar aplicativo, token, etc”, escreveu uma correntista no Facebook.
Em sua página na rede social, o banco informou na sexta que está enfrentando oscilações no sistema. Neste fim de semana, ocorre a migração definitiva dos clientes HSBC de todo o país para o Bradesco.
Ao longo dos últimos dias, os clientes HSBC receberam o novo cartão de débito do Bradesco. A informação é que devem habilitar o cartão até este sábado. A partir de segunda-feira (10) os cartões HSBC não serão mais válidos.
Na noite de sexta-feira, o atendimento telefônico do banco informava aos clientes que o sistema deveria ser restabelecido já neste sábado (8). Ainda de acordo com o atendimento do Bradesco, o funcionamento do sistema de cartão de crédito está normal.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco na noite de sexta-feira e novamente neste sábado, e ainda aguarda retorno.
- É cliente HSBC? Tire todas as dúvidas sobre a transição para o Bradesco
- Tecnologia reduz efeito de greve nos bancos, que pode ser a mais longa da história
- Banco do Brasil e Bradesco lançam cartão para concorrer com Nubank
- Apresentações do coral de Natal no Palácio Avenida têm datas divulgadas; confira