Já estão abertas as inscrições para a competição de startups Desafio Brasil 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho. O programa é uma iniciativa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), realizado pelo GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital), com apoio e colaboração técnica da Allagi Open Innovation Services.
Podem se inscrever startups que se encontrem em estágio prematuro ou inicial de consolidação até aquelas que tenham, no máximo, um faturamento líquido anual inferior a R$ 6 milhões. As equipes devem ser formadas por no mínimo duas pessoas.
O programa vai oferecer aos empreendedores um ambiente de colaboração online, para que empreendedores colaborarem entre si e com outros especialistas na criação de ideias e propostas de novos negócios. Além disso, dá acesso a conteúdos de capacitação em empreendedorismo, bem como mentorias das propostas com uma rede de especialistas de diversas áreas. Durante o programa, os empreendedores poderão apresentar o negócio à banca de avaliadores composta por investidores e especialistas, nacionais e estrangeiros.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Dólar dispara e encerra a R$ 6,26 com risco fiscal e juros nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast