Badalada por celebridades como a cantora Madonna, a Dolce & Gabbana abre em Curitiba sua primeira unidade do Sul do país. Detalhes como valor do contrato e a área da loja ainda estão sob sigilo, mas a previsão é que a grife italiana comece a operar no shopping Pátio Batel antes do Natal.| Foto: Thomas Baccaro/Divulgação
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Curitiba continua na mira das grandes marcas internacionais e deve receber novas grifes nos próximos meses.

Confira mais detalhes sobre as chegada das grifes:

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Com o crescimento do mercado de luxo, o Brasil passou a fazer parte do plano de expansão das maiores marcas europeias e norte-americanas e, além de Brasília e do eixo Rio-São Paulo, a capital paranaense começa a chamar a atenção de grifes e conglomerados como o LVMH, que já trouxe à cidade a Sephora e a desejada Louis Vuitton, ambas no shopping Pátio Batel.

Para o Natal deste ano, o shopping, que há um ano marcou a entrada oficial da cidade na rota do mercado de luxo, anuncia a vinda da italiana Dolce & Gabbana e da britânica Topshop, gigante do fast-fashion que tem como cliente ninguém menos que Kate Middleton, cujos vestidos esgotam nas araras em questão de horas. Entre as novidades do Pátio Batel está ainda a francesa Le Creuset, famosa por suas coloridas panelas de ferro esmaltado.

O Parkshopping Barigui, cujo roll de lojas já conta com marcas como Diesel e Swarovski, anunciou no mês passado a chegada em novembro da norte-americana Gap, que traz roupas casuais para o público feminino, masculino e infantil. Em outubro, o mall inaugura a primeira loja da grife carioca Mara Mac na Região Sul.

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