Pouco antes de dar início à votação dos credores da classe um, durante a assembléia desta segunda-feira, o presidente da Varig Marcelo Bottini convocou os trabalhadores da Varig a apoiar o plano de recuperação da companhia, que inclui a proposta de compra apresentada pela ex-subsidiária VarigLog. Bottini, que creditou aos funcionários "à continuidade da empresa", apresentou parte do detalhamento no plano de recuperação na assembléia e afirmou que os credores devem comparar a proposta atual da VarigLog com o plano de falência da companhia.
- O judiciário brasileiro é uma das pérolas neste processo. Tenho a certeza de que, com a aprovação nesta assembléia, com um novo leilão e com um novo dono, a Varig vai crescer e vai mostrar que somos capazes de manter o nosso compromisso disse.
Ainda de acordo com o executivo, o novo plano apresentado na tarde desta segunda-feira aos representantes dos credores da Varig é a melhor saída para a companhia.
- Esta é a última assembléia de credores e como presidente da Varig devo dizer que esta proposta é melhor do que a falência.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast