Os convocados em lista de espera do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para os cursos de Administração, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras (Português-Inglês) - noturno, dos câmpus de Jaguariaíva, Palmeira e São Mateus do Sul, respectivamente, devem fazer a matrícula e o registro acadêmico nesta quinta-feira (24).
Foram abertas três vagas para Administração, do primeiro Concurso Vestibular 2005; 11 do segundo Concurso Vestibular 2005, em Jaguariaíva; mais 11 vagas em Licenciatura em Pedagogia (Palmeira), do segundo Concurso Vestibular 2005; e também dez vagas do segundo vestibular 2005, em São Mateus do Sul.
As vagas foram criadas pelo não-comparecimento de candidatos convocados para o registro acadêmico e matrícula do Processo Seletivo Seriado (PSS) e em primeira chamada dos concursos vestibulares 2005 da UEPG (Inverno e Verão).
Os candidatos convocados precisam levar uma fotocópia e o original do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino); fotocópias da certidão de nascimento ou de casamento, em duas vias; documentação de identificação, em face diferente; e o título de eleitor, se maior de 18 anos.
Também é necessário apresentar prova de estar em dia com o serviço militar (fotocópia) e duas fotografias 3x4, idênticas e recentes. As matrículas serão feitas dentro do limite de vagas disponíveis, respeitada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.
Os candidatos em lista de espera que não comparecerem no local e horários estipulados perdem a vaga para o candidato subseqüentemente classificado. A convocação para registro acadêmico e matrícula para as vagas que surgirem a partir da desistência ou falta de confirmação de matrícula do candidato já matriculado sai no dia 23 de março.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião