A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou na manhã desta quinta-feira (3) as listas de segunda chamada do vestibular. A primeira listagem é do primeiro concurso de 2005 e traz 293 nomes. Do segundo concurso foram chamados 170 vestibulandos. O segundo vestibular aconteceu de 30 de janeiro a 2 de fevereiro e ofereceu 1.512 vagas em 46 cursos de graduação.
Os convocados devem fazer o registro acadêmico e a matrícula nesta quinta (3) e na sexta-feira (4). Em Maringá, eles devem ser feitos no Restaurante Universitário enquanto que nos câmpus de Cianorte, Goioerê e Umuarama, nas respectivas secretarias. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.
A 1ª Chamada Extraordinária, ou terceira chamada, está prevista para sair no dia 10 de março. O registro de matrícula dos aprovados nessa fase será nos dias 10 e 11. Caso ainda haja sobra de vagas, podem haver outras chamadas extraordinárias. As aulas na UEM começam no dia 14 de março e todos os alunos devem confirmar matrícula nesta primeira semana, entre os dias 14 e 18 de março.
Mais informações pelo telefone (44) 261-4250.
Trote solidário
Os alunos do 2º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM estão organizando um trote solidário para recepcionar os novos calouros. As atividades serão desenvolvidas nos dias 15 e 16, durante todo o dia, na Creche Ana Chiquetti Men, que fica no Parque das Grevíleas II e abriga cerca de 180 crianças de até 6 anos. Os novos calouros poderão construir uma casa de bonecas de madeira, pintar paredes com motivos infantis, fazer pequenas reformas além de proporcionar atividades recreativas para as crianças.
O trote solidário de Arquiterura e Urbanismo está se tornando uma tradição uma vez que vem se repetindo desde a criação do curso que, este ano, completa 5 anos. Os acadêmicos acreditam, que com este exemplo, estão contribuindo para evitar o trote violento.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião