Uma das principais revelações atleticanas dos últimos anos, o goleiro Neto, da Fiorentina, acompanha à distância o calvário atleticano no Brasileiro. Negociado com o futebol italiano no começo do ano, o arqueiro de 22 anos garante que está na torcida contra o rebaixamento.
"Sempre acompanho os jogos pela internet. Quando é transmitido para a Itália também assisto e busco ficar por dentro do que acontece no clube", afirmou o camisa 89 do clube italiano, via assessoria de imprensa. "Ultimamente, tenho sofrido junto com o time e espero que saia da zona de rebaixamento o quanto antes", completou.
Neto lembrou que foi no Furacão que se destacou nacionalmente, sendo convocado para a seleção brasileira quando ainda jogava pelo clube. Em 2009, inclusive, ele substituiu o então titular Galatto no intervalo da partida contra o Botafogo, na última rodada do Nacional. A vitória por 2 a 0 livrou o Furacão da degola.
"Por toda essa gratidão que tenho por eles e pelos anos que fiquei por lá, minha vontade, como torcedor, é que tudo dê certo no fim e a equipe permaneça na Série A no ano que vem", finalizou o goleiro, que ainda não estreou pela Viola.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião