Abuda pode ser o 11.º reforço do Paraná para a próxima temporada. O atacante de 22 anos está em Curitiba, acompanhando do empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, para formalizar o acordo com o Tricolor. O jogador já realizou exames médicos e alguns detalhes separam o jogador do anúncio da sua contratação. Mas o presidente paranista Aurival Correia já confirmou que, se nada der errado, ele é o reforço para comandar o ataque do time em 2009.
"(O Abuda) é o jogador que nós queremos contratar, mas ainda restam alguns detalhes, alguns exames médicos, para então podermos anunciá-lo", disse Correia, em entrevista à Rádio CBN. A declaração do mandatário do Paraná foi a única dentro da cúpula paranista a atestar a chegada de Abuda, mas em Santa Catarina o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, declarou que o negócio pode ser sacramentado.
Revelado pelo Corinthians e com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira, Abuda surgiu como uma promessa no time paulista, mas após passagens pelo futebol alemão, pelo Vasco e Avaí, não consolidou a expectativa em torno dele. O jogador foi reserva na campanha do acesso do clube catarinense na Série B deste ano.
Além de Abuda, a diretoria do Paraná ainda quer anunciar a contratação de mais um zagueiro até sexta-feira.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Janja “causa” e leva oposição a pedir regras de conduta para primeiras-damas
Deixe sua opinião