O atacante Adriano, da Inter de Milão, pode ser novamente emprestado a um clube do futebol brasileiro em janeiro de 2009. O jogador, que atuou no São Paulo durante o primeiro semestre deste ano, interessa a três equipes, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport: o próprio time do Morumbi, Corinthians e Fluminense.
Apesar de ter vivido boa fase no São Paulo e voltado em alta para a Inter de Milão no início do segundo semestre, Adriano tem enfrentado problemas nas últimas semanas com o técnico José Mourinho. Após ir a uma balada e chegar atrasado a um treino no fim do mês passado, ele foi punido e deixou de ser relacionado para as partidas do clube.
Nesta semana, o brasileiro voltou a se atrasar para um treinamento e corre o risco de novamente não ser chamado pelo treinador para o confronto deste sábado contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano. A paciência de Mourinho com o jogador parece estar próxima do fim.
Também existe a possibilidade de Adriano ser envolvido em uma negociação do Atlético de Madri, já que a Inter de Milão está interessada na contratação do argentino Agüero, que atua pelo clube espanhol.
Na próxima semana, Adriano estará no Brasil para defender a seleção brasileira, que no dia 19 faz amistoso contra Portugal, em Brasília.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura