O lateral-direito Fabinho Capixaba pode desembarcar no Coritiba entre segunda e terça-feira. O jogador de 26 anos já está acertado com o Alviverde, mas vive a expectativa do nascimento do seu filho em Vitória-ES, sua cidade natal. Diante desta questão pessoal, o ala ainda não teve tempo de sentar com o seu empresário e assinar o contrato com o Coxa. Este pequeno detalhe, todavia, deverá ser resolvido na segunda.
"Ele está resolvendo esta situação com a esposa lá no Espírito Santo, mas no início da semana que vem ele estará em São Paulo e devemos definir os últimos detalhes", disse Adriano Spadotto, agente do ala, à Gazeta do Povo. Questionando sobre a chance de Capixaba assinar com o Alviverde, ele afirmou que é "bem provável", alimentando um certo suspense, mas sem esconder que o destino do lateral é o Alto da Glória.
"O Fabinho tem possibilidade no futebol paulista, isso não é segredo, mas gostou do projeto do Coritiba para a temporada e devemos fechar", completou o procurador. As bases salariais, com o Palmeiras arcando com parte dos salários do lateral-direito, já estão firmadas. No Coxa, a diretoria só espera a chegada do contrato assinado para anunciar o atleta como o terceiro reforço para o Campeonato Paranaense.
Com a chegada de Capixaba, Ângelo é cotado a deixar o Alviverde. O jogador seria a "última herança" da era Vialle no futebol coxa-branca, além de não agradar plenamente o técnico Ney Franco.
- Vila revive época de ouro com mando do Coritiba
- Coritiba desiste da Copa Chivas, mas atacante do Coxa joga torneio pela seleção
- Fifa considera Estadual "imprevisível", mas dá favoritismo ao Atlético
- Agente e Andrade pressionam Sport para acerto com o Coritiba
- FPF divulga tabela das oitavas de final da Copa SP
- Ney Franco escala Coritiba ofensivo, mas aguarda por Leandro Donizete
- Coritiba aguarda o "sim" de Fabinho Capixaba para anunciar o lateral
- Andrezinho acredita que desempenho em campo pode melhorar muito
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião