• Carregando...

Pequenos detalhes separam o lateral-direito Fabinho Capixaba do Coritiba. Com o impasse na transação do volante Andrade, o clube tende a anunciar até sexta-feira o ala de 26 anos. Entre o Coxa, os empresários do atleta e o Palmeiras (time detentor de Capixaba) está tudo acertado, faltando apenas um ok final do lateral, que vive a expectativa de sua esposa dar à luz. A expectativa é fechar o negócio nesta sexta-feira.

"Falamos do projeto do Coritiba para ele, o qual será muito bom, e fechamos tudo. Ele têm mercado em São Paulo, mas só falta só ele assinar o contrato conosco", explicou o empresário Luiz Alberto Oliveira, por telefone, à Gazeta do Povo. O agente vem auxiliando o Alviverde na busca pelas contratações, e acredita no acerto com Capixaba (um pedido do técnico Ney Franco). Se Andrade não conseguir se desvincular do Sport, o clube e a LA correrão atrás de um novo jogador para a posição.

"Não pretendemos ter mais de dois jogadores por posição. Até pensamos em trazer mais zagueiros, em virtude do problema com cartões, porém estamos satisfeitos com o plantel neste momento e iremos trabalhar em cima dele. A partir da evolução no Paranaense é que veremos a necessidade para a Série B", afirmou o vice-presidente de futebol do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade.

A possibilidade da vinda de mais um atacante, pelo menos para o início do Campeonato Paranaense, não é considerada prioridade. O clube quer dar oportunidade aos jovens que subiram recentemente para o profissional, e já se cogita até mesmo chamar o jovem Andrezinho, destaque do Coxa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, para a equipe de cima durante o Estadual.Para a Série B do Brasileirão, as primeiras conversas entre o Coritiba e a LA Sports já definiu entre quatro ou cinco jogadores deverão ser contratados.

"Faremos de tudo para obter o acesso do Coritiba neste ano", garantiu Oliveira. "Para contratar nós não abrimos mão de três pontos: gestão, definição de quem vem, e o percentual pelo uso da nossa marca. Estamos tentando compor os interesses de ambas as partes neste ano", concluiu o dirigente coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]