Após o porta-voz da Ferrari garantir Massa e Raikkonen na equipe, agora é Fernando Alonso que acena com a possibilidade de seguir na McLaren para a temporada 2008 da Fórmula 1. Em meio aos boatos da ida do bicampeão do mundo para a Ferrari, Alonso garante que não vê motivos para trocar de equipe, apesar de sua relação fria com o chefão, Ron Dennis, e o trato "apenas profissional" com o companheiro de McLaren, Lewis Hamilton.
- Tenho contrato com a equipe para o próximo ano e não vejo problemas em ficar. Já venci quatro corridas e estou lutando pelo título. Logo, está tudo indo praticamente como o esperado e estou feliz disse o espanhol, em matéria do site da "BBC".
Completamente focado nas últimas três corridas da temporada (Japão, China e Brasil), que podem lhe garantir o tricampeonato da F-1, Alonso confia em sua equipe.
- Venho trabalhando com os engenheiros, os mecânicos, com todo mundo desde o início da temporada, e até agora temos o mesmo relacionamento. Todos são muito profissionais, muito focados em fazer o melhor e estamos chegando a bons resultados.
- Nico Rosberg é o alvo da vez na Toyota
- Kimi Raikkonen promete mais pressão sobre a McLaren
- Toyota não tem pressa para escolher pilotos para 2008
- Max Mosley defendeu punição a Hamilton e Alonso
- Pivô de caso de espionagem na Fórmula 1 vai publicar livro
- Felipe Massa nega ida para a Toyota
- Imprensa inglesa põe Fernando Alonso no lugar de Massa
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano