O bom desempenho de Lewis Hamilton, da McLaren, no GP da Austrália, seu primeiro na Fórmula 1, e os muitos elogios que o inglês recebeu após a corrida não impressionaram seu companheiro de equipe, o bicampeão mundial Fernando Alonso. Apesar de só ter ultrapassado Hamilton quando este perdeu tempo com o tráfego pouco antes da segunda parada nos boxes, o espanhol diz que o inglês não é o companheiro mais rápido com quem já pilotou.
Na Austrália, Alonso terminou a prova em segundo, seguido por Hamilton. Kimi Raikkonen, da Ferrari, subiu no lugar mais alto do pódio.
- Foi uma batalha bonita, como sempre aconteceu com meus companheiros na Austrália. Lembro que o Fisichella ganhou em 2005 - diz o espanhol.
Antes de ter o italiano Giancarlo Fisichella como companheiro, Alonso teve Jarno Trulli ao seu lado na Renault, equipe pelo qual ganhou seus dois títulos mundiais.
- Vivi momentos difíceis como em 2004, já que Trulli havia ganho em Mônaco e somava mais pódios que eu. Assim, não concordo que Hamilton seja o companheiro mais rápido que já enfrentei. Fisichella, normalmente, começa a temporada melhor que eu. Ano passado ele ganhou na Malásia. Veremos se este ano acontece algo parecido.
- Diferença para McLaren e Sauber assusta Renault
- Massa nega falta de motivação após Melbourne
- Para Fisichella, Renault volta à briga na Malásia
- Se estivesse vivo, Ayrton Senna completaria 47 anos nesta quarta
- McLaren libera disputa entre Alonso e Hamilton
- Nelsinho Piquet ameaça vaga de Kovalainen na Renault
- Equipes rivais põem Ferrari sob suspeita
- McLaren aposta em título mundial de Hamilton