Para quem pensou que a semana de trabalho do Atlético tem apenas cinco dias se enganou. Depois de uma semana de intensos trabalhos físicos, de treinamentos em dois períodos no sábado, o elenco atleticano ainda treina no domingo pela manhã.
Famoso por "gostar" de trabalhar, o técnico Antônio Lopes que aproveitar ao máximo sua inter-temporada para deixar o Atlético no ponto ideal. "Realmente os trabalhos físicos foram muito puxados. Por isso, no domingo eu espero fazer um treinamento mais leve. Contudo, tudo isso só ajuda os atletas, pois o desempenho dentro de campo aumenta muito", analisou Lopes.
E a intensidade nos treinamentos tem uma explicação. O jogo contra o Santos, às 20h30 de quarta-feira (7), é importantíssimo para os objetivos do Furacão. "Essa partida contra o Santos é a primeira de uma sequência de jogos difíceis. Mas, respeitando os adversários, vamos lutar muito para somar pontos e chegar mais perto da zona de classificação para a Sul-Americana e, quem sabe, para a Libertadores", afirmou o goleiro Diego. O técnico Antônio Lopes também analisa a partida. "O próximo jogo será muito difícil, mas nós estamos estudando o adversário para tentar obstruir seus pontos fortes e explorar os pontos fracos".
Depois dos treinamentos os jogadores receberão folga. Contudo, os relacionados para o jogo de quarta-feira se re-apresentam às 22h de domingo, para iniciar o período de concentração. O treinador tem 5 desfalques no time principal: Lima e Evandro, suspensos, Aloísio, Dagoberto e Fabrício, machucados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia