Hélio dos Anjos já mandou avisar que não vira para o Coritiba em 2009| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

Novo preferido do Coritiba para assumir o posto de treinador no ano do centenário, Hélio dos Anjos dirá não ao Alviverde paranaense se receber um convite oficial. A informação foi confirmada pela imprensa goiana nesta segunda-feira. A posição do técnico do Goiás veio após os dois candidatos ao pleito desta quinta-feira, Syd de Oliveira (situação) e Raimundo Queiroz (oposição) declararem que o técnico seguirá no Esmeraldino.

CARREGANDO :)

De férias em Minas Gerais, Hélio dos Anjos não foi encontrado pela reportagem da Gazeta do Povo Online para comentar o interesse do Coxa em seu trabalho, porém o jornal O Popular, de Goiânia, e a assessoria de imprensa do Goiás asseguram que o treinador fica na equipe pelo menos até o meio do ano que vem, quando expira o seu contrato.

A incerteza quanto ao futuro de Hélio dos Anjos surgiu depois de Raimundo Queiroz confirmar que gostaria de contar com Geninho no Goiás, caso vencesse as eleições. Mas como o treinador renovou com o Atlético Paranaense na semana passada, Queiroz voltou atrás e prestigiou o atual comandante do time goiano. Todavia, a situação deve vencer o pleito com ligeira folga.

Publicidade

A diretoria do Coritiba não comenta o assunto, mas ainda assim espera fazer o anúncio do novo técnico até sexta-feira. Edu Coimbra (auxiliar de Zico no Bunyodkor, do Usbequistão) já negou a possibilidade de voltar ao clube – pelo qual foi campeão paranaense em 1989 –, enquanto Ivo Wortmann vai ficar no Juventude. A lista de nomes ventilados agora conta com Marco Aurélio Moreira (ex-Cruzeiro e Palmeiras), Toninho Cerezo (Al-Shabab-EAU) e Paulo Bonamigo.

Veja também
  • Sem acordos, Alê e Leandro Donizete podem não ficar no Coritiba
  • Saldo de gols tira Coritiba da próxima fase do Brasileirinho
  • Coritiba resgata estima na véspera do ano do centenário
  • Keirrison curte momento de destaque, esconde futuro e alfineta Coritiba
  • Trio-de-ferro estréia fora de casa e J.Malucelli recebe o Guarani
  • Palmeiras esnoba contratação de Ronaldo e prefere Keirrison
  • Jair Cirino garante que Coritiba aguarda resposta de dois treinadores