Galatto vai permanecer no Atlético-PR na temporada 2010. Após conversar com a família, o goleiro desistiu da proposta de empréstimo por uma temporada para o Litex Lovech, da Bulgária. De acordo com o diretor de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, o negócio foi finalizado entre os clubes com êxito na sexta-feira, porém o titular do Furacão no Brasileiro 2009 achou melhor não "se aventurar" neste momento.
"Ele(Galatto) consultou a família e concluiu que uma mudança radical não seria o ideal neste momento", garante o dirigente, por telefone, à Gazeta do Povo.
Com a permanência, Bolicenho disse que Galatto brigará em igualdade de condições pela titularidade. As sombras para o goleiro revelado pelo Grêmio são Neto, Renan Rocha e João Carlos, revelados nas categorias de base do clube.
Apesar da desistência, o diretor avisa que não está descartada a saída do goleiro durante a temporada. "Se vier uma boa proposta, que agrade clube e jogador, nós vamos analisar em conjunto com cuidado", finaliza.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião