A primeira movimentação tática do Coritiba, realizada nesta terça-feira no CT da Graciosa, serviu para que o técnico Ivo Wortmann observasse seus jogadores e mostrasse uma tendência. Necessitando de um jogador com características de centro-avante após a saída de Keirrison, o comandante Coxa deve apostar em Ariel Nahuelpan como parceiro de Marcos Aurélio no ataque alviverde.
O jogador se mostra preparado para ajudar a equipe, caso seja confirmando no time titular. "Estou bem. Fiz uma pré-temporada dura, mas muito boa. O time está treinando forte e no domingo já temos uma partida muito importante pela frente", falou, em material divulgado pelo clube.
Depois de um longo período de adaptação ao futebol brasileiro, o atacante argentino acredita que está pronto para assumir a condição de titular e corresponder ao apoio dos companheiros. "Sinto-me mais adaptado e creio que meus companheiros ajudaram muito. Veio uma comissão técnica nova e tenho feito o meu melhor para render nos treinos e jogos".
Ciente da responsabilidade de substituir o ídolo Keirrison, Ariel é bem direto ao falar sobre o assunto. "O técnico mudou um pouco o esquema de jogo, mas um atacante vive de gols. É isso que tenho que fazer. Vou dar o meu melhor para ajudar o time a vencer. Não adianta falar muito, eu tenho que fazer gols".
Ivo Wortmann ainda não confirmou o time alviverde para a estréia do Paranaense, domingo às 19h, contra o Iraty, no Couto Pereira. A maior briga acontece no gol: Vanderlei e Edson Bastos brigam pela camisa 1.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Deixe sua opinião