Quem esperava ver o retorno do atacante argentino Ariel Nahuelpan ao Coritiba depois de um mês terá de esperar um pouco mais. O jogador era cotado a participar da partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Couto Pereira, mas acabou poupado pelo departamento médico coxa-branca. O jogador reclamou de um desconforto no joelho esquerdo e seguirá trabalhando a parte física.
"Ele está em fase final de recuperação, esse desconforto nós chamamos de dor residual. Cada atleta reage de uma forma, veja que o Leandro Donizete teve uma lesão parecido ano passado e se recuperou mais rápido. Não garanto que ele irá para o jogo contra o Santo André, mas tem grandes chances", disse o diretor médico do Coxa, Lúcio Erlund, à Gazeta do Povo. Ao lado do argentino quem já trabalha fisicamente é o goleiro Vanderlei e o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso.
Se o técnico Ney Franco terá de esperar mais alguns dias para contar com este trio de jogadores, o mesmo não vale para o volante Leandro Donizete. Após passar por uma cirurgia dentária na semana passada, o jogador foi liberado e deverá participar do jogo deste meio de semana com um protetor bucal, semelhante ao que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, utiliza.
Nesta segunda-feira o treinador coritibano comandou o seu primeiro trabalho no CT da Graciosa. A definição da equipe que pega o Palmeiras acontece após o treinamento desta terça, no Couto Pereira.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião