Quem esperava ver o retorno do atacante argentino Ariel Nahuelpan ao Coritiba depois de um mês terá de esperar um pouco mais. O jogador era cotado a participar da partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Couto Pereira, mas acabou poupado pelo departamento médico coxa-branca. O jogador reclamou de um desconforto no joelho esquerdo e seguirá trabalhando a parte física.
"Ele está em fase final de recuperação, esse desconforto nós chamamos de dor residual. Cada atleta reage de uma forma, veja que o Leandro Donizete teve uma lesão parecido ano passado e se recuperou mais rápido. Não garanto que ele irá para o jogo contra o Santo André, mas tem grandes chances", disse o diretor médico do Coxa, Lúcio Erlund, à Gazeta do Povo. Ao lado do argentino quem já trabalha fisicamente é o goleiro Vanderlei e o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso.
Se o técnico Ney Franco terá de esperar mais alguns dias para contar com este trio de jogadores, o mesmo não vale para o volante Leandro Donizete. Após passar por uma cirurgia dentária na semana passada, o jogador foi liberado e deverá participar do jogo deste meio de semana com um protetor bucal, semelhante ao que o goleiro Fábio, do Cruzeiro, utiliza.
Nesta segunda-feira o treinador coritibano comandou o seu primeiro trabalho no CT da Graciosa. A definição da equipe que pega o Palmeiras acontece após o treinamento desta terça, no Couto Pereira.
Lula enfrentará travessia turbulenta em 2025 antes de efetivar busca por reeleição
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
2025 será um ano mais difícil para a economia brasileira