Os próximos dias reservam algumas boas surpresas aos torcedores do Coritiba. A contratação de mais dois ou três reforços, entre eles o atacante Luís Mário, e um novo coordenador de futebol devem ser anunciados até a próxima terça-feira.

CARREGANDO :)

O nome do atacante Luís Mário, que deixou a cidade de Curitiba como ídolo alviverde ganhou muita força nesta quinta-feira. Uma fonte ligada ao jogador, em Campinas, disse que não existe impedimento contratual para a saída do jogador que atualmente está na Ponte Preta. A informação seria de que ele já teria recebido uma proposta oficial de dirigentes do Coritiba.

Esta informação foi negada pelo presidente Giovani Gionédis. "Nós procuramos o empresário dele no início do ano, isso eu confirmo. O nome dele, assim como o do Tuta, é sempre lembrado quando vamos atrás de reforços. Mas garanto que não houve nenhuma conversa entre o Coritiba e o jogador nesses últimos dias".

Publicidade

As especulações continuam rondando o alviverde. "Esses dias, por exemplo, eu encontrei o Tuta e sua família em uma churrascaria de Curitiba. Fui lá, dei um abraço nele e no dia seguinte já tinha uma matéria no jornal falando que eu estava contratando ele. É tudo especulação", disse Gionédis.

O Coritiba já anunciou seis reforços para a disputa da Série B - Willian, Fábio Pinto, Caíco, Caio, Luciano Santos e Andrézinho – mas vale lembrar que a contratação da maioria desses nomes foi negada pela diretoria. O atacante Luís Mário já demonstrou a sua insatisfação na Ponte Preta e a imprensa local considera sua saída iminente.

O jogador fez parte do trio formado por Aristizábal e Tuta na temporada 2004. Se destacando com o melhor dos três, ele foi para o exterior no meio do ano e deixou a torcida frustrada.