Perder um clássico nunca é bom. Que o digam os jogadores do Atlético Paranaense, derrotados na Arena da Baixada por 4 a 2 neste domingo pelo Coritiba. O resultado tirou as chances do Furacão de conquistar o título estadual com uma rodada de antecedência e deixou os atleticanos cabisbaixos. Entretanto, o grupo sabe que só depende de si para levantar o caneco no próximo domingo, contra o Cianorte.
"O time é um conjunto, todos correram, tentaram, chegamos a conseguir o empate, e a gana dos jovens sempre é boa, mas perdemos o clássico. Dependemos de nós para sermos campeões no domingo e vamos em busca disso", afirmou o lateral-direito Raul.
"Temos que levantar a cabeça, fazer o dever de casa e sermos campeões. Infelizmente tomei o terceiro amarelo, não poderei jogar, mas quem entrar dará o melhor para equipe", analisou o ala esquerdo Márcio Azevedo. Já o zagueiro Rhodolfo avaliou a apresentação do Atlético no clássico e não deixou de mencionar o jogo de meio de semana, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
"Entramos com tudo no segundo tempo para conseguirmos pelo menos o empate, nos desgastamos, e quando íamos atrás do terceiro acabamos sofrendo o terceiro deles, e em seguida o quarto. Temos que trabalhar e pensar no Corinthians. Nunca é fácil enfrentá-los, mas temos que fazer valer o fator casa, jogar bem e levar um bom resultado para lá, tentando a classificação. Depois teremos uma final no domingo", disse o defensor.
Rhodolfo também elogiou a torcida atleticana. "Perder clássico é péssimo, mas a torcida está de parabéns. Ela nos apoiou do início ao fim, e domingo daremos a resposta, dando muita alegria a eles".
- Geninho: "Peço desculpas por não termos dado o prêmio que eles esperavam"
- René Simões divide louros da vitória com Borges e Krüger
- Marcelinho Paraíba provoca: "Poderíamos ter feito mais"
- Jogadores do Coritiba ainda sonham com bi e pensam na Copa do Brasil
- Trapalhada e comemoração antecipadas do Atlético geram reclamações
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo
Deixe sua opinião